Ciclista morre após colisão com carro no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Uma colisão entre automóvel e bicicleta deixou uma vítima fatal na noite de sábado (17), em Taquaritinga (SP). O acidente ocorreu ás 20h45 na Rua João Perrone; via paralela à Fundação Edmilson, no Jardim São Sebastião.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo VW/Santana, de 33 anos, relatou que seguia no sentido centro-bairro quando, na altura do numeral 261, foi surpreendido por um homem que conduza sua bicicleta em alta velocidade na mesma via, mas no sentido oposto. Segundo ele, não houve tempo hábil de frear o carro, pois o ciclista estava no meio da rua, ocasionando a batida frontal.

A vítima, de 60 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h), mas chegou ao local já sem vida. 

O condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez, confirmando para as autoridades que ele havia ingerido bebida alcoólica horas antes do fato; ao realizar o teste do bafômetro, foi apontado 0,14 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante do resultado, a PM o autuou por conduzir o veículo sob influência de álcool, apreendendo sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro também foi apreendido por irregularidades, sendo levado para um pátio de recolhimento do município.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia pelos policiais Cabo Rocha e Soldado Canabite, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares tomou ciência dos fatos e registrou o caso como Homicídio Culposo Na Direção de Veículo Automotor. No término dos trabalhos, o motorista foi liberado.

O corpo da vítima foi velado no velório municipal neste domingo (18), sendo sepultado ás 15h45 no Cemitério Municipal Cônego Lourenço Cavallini.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *