Cadastro Único de Taquaritinga (SP) convoca beneficiários do Programa “Minha Casa Minha Vida” dos bairros Maria Luiza e Jardim São Sebastião


O Cadastro Único da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga (SP) convoca os beneficiários do programa “Minha Casa Minha Vida” dos bairros Jardim São Sebastião e Jardim Maria Luiza, para fazerem o recadastramento exigido pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Slider


Os beneficiários deverão comparecer ao setor de cadastro até o próximo dia 6 de Agosto, das 8h às 15h, munidos do CPF e RG (cópias e originais) e contas de energia (CPFL) dos três últimos meses.


O recadastramento deverá ser realizado pelo responsável pelo contrato, pessoalmente ou por pessoa munida da respectiva procuração. Caso não seja possível, o impedimento deverá ser justificado, devendo ainda ocorrer uma visita técnica por pessoas.

 
O Cadastro Único está localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Praça Dr. Aimone Salerno, 171, atrás da Igreja Matriz de São Sebastião.

___________

Com informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP)

Deixe uma resposta