Adolescente é acusado de comercializar entorpecentes no Jardim São Sebastião

Um adolescente, de 17 anos, morador do Jardim São Sebastião, foi acusado de comercializar entorpecentes na tarde de domingo, por volta das 12h. O menino foi abordado depois que os integrantes da Força Tática de Taquaritinga (SP) receberam uma denúncia anônima e se dirigiram para o local indicado, em um ponto da Praça Ernesto Salvagni, próximo ao barracão da “Fepasa”.

 

O jovem tentou deixar o local ao ser surpreendido pelas autoridades policiais. Ao ser capturado, ele passou por revista pessoal e somente seu telefone celular foi encontrado; porém, no local onde ele foi visto, um saco de cor preta foi achado com onze pinos de cocaína. O adolescente disse desconhecer o proprietário das substâncias ilícitas, negando a acusação de que todo o material lhe pertencia.

 

Ele foi apresentado no plantão policial da cidade, onde o delegado plantonista registrou o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico (Artigo 33, caput). Posteriormente, ele foi liberado na companhia de seu responsável legal, com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude do município no próximo mês.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *