Em Taquaritinga (SP): Força Tática dá prejuízo para o tráfico de drogas no Jardim do Bosque

A Força Tática de Taquaritinga (SP) deu um grande prejuízo para o tráfico de drogas na tarde de sábado (22) depois de apreender diversos entorpecentes e uma arma de fogo com munições em uma residência do Jardim do Bosque. Ninguém foi detido.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam uma denúncia anônima, através do telefone emergencial 190, relatando que em determinada casa da Rua Simão Calil, uma pessoa estaria escondendo substâncias ilícitas para um integrante do crime.

Munidos com tais informações, os soldados se dirigiram para o endereço indicado e, ao chegarem, encontraram o portão da casa aberto. Um morador fugiu ao avistar a aproximação da viatura, dispensando cinco pinos de cocaína durante o trajeto; mesmo com a perseguição, não foi possível detê-lo.

Uma testemunha acompanhou a vistoria no imóvel. A PM encontrou R$ 600 em dinheiro, um aparelho celular e uma réplica de espingarda (calibre 12) dentro de um guarda-roupa. No sótão, foram localizados um quilo de cocaína, cento e setenta e duas munições de revólver calibre 38, quatro balanças de precisão, vinte e três mil pinos vazios (para armazenar cocaína), cento e trinta e uma embalagens plásticas, quatro rolos de plástico-filme, dois frascos de acetona, uma lata de substância ‘Éter’ e uma lata de solvente para tintas e vernizes (Thinner).

Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia, que registrou o caso e indiciou um indivíduo por Tráfico de Drogas. As investigações devem prosseguir nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *