PM de Taquaritinga (SP) encontra caminhonete roubada em portaria de motel

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) localizou a caminhonete GM/S10 que havia sido roubada na noite de sexta-feira (21) na portaria de um motel localizado às margens do quilômetro 144 da Rodovia Carlos Tonani (SP-333).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o casal foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados com revólveres enquanto estavam na entrada do motel, por volta das 21h30.

As vítimas foram obrigadas a saírem do veículo e a dupla de criminosos fugiu em seguida levando o automóvel, além de dois celulares e uma quantia em dinheiro. A PM foi acionada e realizou patrulhamento nas imediações da área, mas não encontraram o carro de imediato.

Já na manhã deste sábado (22), os policiais militares retomaram as buscas pelo carro roubado e acabaram avistando-o abandonado no meio de um canavial em uma propriedade rural do município.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e realizou os trabalhos necessários. O registro do caso foi feito na Delegacia de Polícia e, no final, a caminhonete foi devolvida para seu proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *