Veículo capota e mata jovem durante perseguição policial em Matão (SP)

Um jovem (de 21 anos) morreu na noite de quarta-feira (19) após o veículo em que ele estava capotar na vicinal que liga São Lourenço do Turvo à Dobrada (SP) durante uma perseguição policial.

Shadow
Slider

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática da PM de Matão (SP) estava em patrulhamento à procura de um Honda/Civic (de cor preta), suspeito de ter sido utilizado por bandidos durante roubos na região e que estaria a caminho do município, quando se deparou com o automóvel na Rodovia Washington Luís (saída do distrito). De imediato, a viatura fez o retorno e emitiu sinais de ordem de parada, sendo todos ignorados pelos suspeitos.

O veículo cruzou a rodovia e acessou a vicinal Laerte José Taralo Mendes, seguindo por cerca de um quilômetro até perder o controle e capotar. A PM se aproximou do carro e se encontrou o rapaz Lucas Mateus Marcolino Mazzeti fora do automóvel, com lesões na cabeça, aparentemente sem vida. O segundo ocupante do carro conseguiu fugir, não sendo localizado nas proximidades.

O automóvel estava com a placa de identificação de outro veículo. Através da numeração de seu chassi, foi constatado que o proprietário era morador de Monte Alto (SP) e que o carro havia sido furtado em Taquaritinga (SP) no dia 9 de Janeiro deste ano, na portaria de um motel.

Uma carabina Winchester também foi apreendida, juntamente com munições, celulares e uma touca ninja.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e compareceu no local para realizar os trabalhos necessários. O corpo foi encaminhado para o IML de Araraquara, sendo reconhecido pela mãe do rapaz. Ele é da cidade de Jaboticabal (SP) e residia no bairro Aparecida.

(Fotos: Portal Matão Urgente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *