Casal é detido em Taquaritinga (SP) com entorpecentes dentro de veículo

A Força Tática de Taquaritinga (SP) deteve um casal, que reside em Monte Alto (SP) e transportava grande quantidade de drogas em um veículo na noite de sexta-feira (29). 

O flagrante aconteceu na Avenida Dr. Paulo Zuppani, no Jardim São Luíz, por volta das 20h, quando a equipe policial recebeu uma denúncia de que moradores da cidade vizinha estariam no município para adquirir entorpecentes. A descrição do carro também foi passada e, diante das informações, as autoridades passaram a patrulhar pelas ruas em busca o automóvel suspeito.

Ao acessarem a referida avenida, no sentido bairro – centro, o veículo foi avistado. O condutor obedeceu a ordem de parada emitida pela PM e os ocupantes foram abordados.

Em busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 1.285 no bolso da bermuda do jovem (19 anos). Com sua namorada (18 anos), nada de ilícito foi localizado.

Ao revistarem uma mochila, que estava no banco traseiro, as autoridades encontraram 12 ‘tijolos’ de maconha no interior dela. Juntos,  totalizaram 4,650kg.

Diante dos fatos, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia, onde as partes foram ouvidas pelo delegado plantonista e autuadas em flagrante por Tráfico de Drogas. O rapaz foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina/SP e a menina foi levada para a cadeia de Fernando Prestes/SP; ambos aguardam a apresentação em audiência de custódia. 

O carro Fiat/Palio foi apreendido em pátio de recolhimento do município.

A ocorrência foi apresentada pelo Cabo Rodrigo e Cabo Boralli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *