Jovem de 29 anos morre em acidente automobilístico na vicinal Dr. Horácio Ramalho

Um acidente automobilístico deixou uma vítima fatal na noite de quarta-feira (5), na vicinal Dr. Horácio Ramalho, no sentido Taquaritinga (SP) – Santa Ernestina (SP).

 

Segundo as informações obtidas, a equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas  por populares que transitavam pelo local, próximo ao pontilhão da linha férrea, por volta das 22h. O eletricista automotivo Rafael de Oliveira Sales, de 29 anos, morador de Matão (SP), estava sozinho em seu veículo VW/Gol (ano 1991/cor prata) quando se chocou contra a referida estrutura. Mesmo com o impacto, a vítima permaneceu consciente, aparentemente sem ferimentos graves, chegando a realizar contato com as pessoas que estavam prestando auxílio à ela.

 

O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP) e, durante a realização dos exames requeridos pelo médico plantonista, acabou falecendo.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jaboticabal (SP), para que as causas de sua morte sejam esclarecidas. Rafael era divorciado e deixou dois filhos. Ele será velado no velório de Matão (SP), e deverá ser sepultado na manhã de sexta-feira (7). O veículo foi levado até um pátio de recolhimento de Taquaritinga (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *