Moradora de rua é esfaqueada por seu companheiro na Praça Waldemar D’Ambrósio, no centro de Taquaritinga (SP)

Uma moradora de rua, de 42 anos, solicitou o apoio dos integrantes da Polícia Militar na noite de domingo (30), depois de sofrer um golpe em seu abdômen feito com uma faca, por seu amásio, de 45 anos, que também não possui moradia fixa em Taquaritinga (SP).

 

Segundo as informações obtidas, a vítima compareceu na 2° Companhia da PM da cidade, relatando que ela e seu companheiro estavam na Praça Waldemar D’Ambrósio, no momento em que ele teria a esfaqueado, sem especificar o  motivo do crime. Ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), e posteriormente, foi encaminhada para a Santa Casa do município, onde será submetida a um procedimento cirúrgico.

 

A PM realizou buscas nas imediações da área indicada pela vítima e conseguiu localizar o suspeito da agressão no terminal rodoviário, há poucos metros de onde o fato teria ocorrido. Em contato com ele, o homem disse que a própria vítima teria se ferido após ele se negar a fazer o uso de entorpecentes com ela.

 

Ele foi apresentado no plantão policial e, após ser ouvido, o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência em flagrante, autuando o indiciado pelo crime de Lesão Corporal e Violência Doméstica. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.880, que acabou não sendo paga, e o acusado ficou á disposição da Justiça, sendo encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), para que as medidas administrativas sejam tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *