Waldemar Peria assume a presidência da Santa Casa de Taquaritinga (SP)

O empresário Waldemar Peria assumiu, nesta segunda-feira (22), a presidência da Santa Casa de Taquaritinga (SP). O taquaritinguense estava à frente da Associação Comercial e Industrial (ACIT) e deixou o cargo para presidir o hospital no lugar do advogado Dr. Sidnei Sudano.

Dr. Nei ficou na presidência por seis anos (2015-2020). Durante sua gestão, por dois mandatos consecutivos, implantou diversas melhorias e expandiu as instalações com a aquisição de três novos prédios no mesmo quarteirão. Dentre as principais inaugurações estão a UTI Neonatal, o aumento de leitos da UTI adulto, Clínica de Oncologia, Clínica de Hemodiálise e remanejamento da Farmácia do Plano de Saúde para um novo prédio.

“Foram seis anos de dedicação extrema e muitas conquistas para a Santa Casa. Graças ao trabalho incessante, conseguimos colocá-la em um patamar de reconhecimento estadual muito importante”, disse em entrevista ao Jornal Tribuna.

A assembléia para a votação da Diretoria Executiva aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), de forma virtual. Além de Peria, foram eleitos: Carlos Alberto Grigolli (vice-presidente), Mario Luiz Teixeira Caetano (tesoureiro) e Donizeti Antônio Volante (secretário).

Para o Conselho Deliberativo: Dr. Nei Sudano (presidente), Sergio Ramon (vice-presidente) e Eduardo Buscardi Constantini (secretario).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *