Vídeo mostra empresária sendo agredida em clube de Taquaritinga (SP)
Imagens divulgadas na tarde de quarta-feira (22) mostraram o momento em que a empresária Tatiane Priscila Aguirre Marão (41 anos) foi agredida no Clube Náutico de Taquaritinga (SP). O fato ocorreu no último domingo (19) e ganhou repercussão regional.
No vídeo é possível ver quando a vítima é abordada pelo agressor com um golpe na nuca enquanto aguardava sua vez na fila do caixa do bar. O acusado, acompanhado de outro rapaz, dá alguns passos segurando-a pelo braço antes de desferir um soco em seu olho. O golpe a derrubou no chão e ela continua sendo agredida com pontapés. Veja:
Tatiane relatou à Polícia Civil que o agressor é o advogado Ronnie Boaro; profissional que atua no município e possui escritório no centro da cidade. A briga teria se iniciado em quiosques do clube, após a vítima ter se desentendido com a esposa do agressor por causa de um colete salva-vidas infantil.
O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de segunda-feira e um inquérito por Lesão Corporal e Injúria já foi instaurado pelas autoridades. Até quarta-feira, o acusado não havia se apresentado no departamento policial para prestar depoimento.
