Vídeo mostra empresária sendo agredida em clube de Taquaritinga (SP)

Imagens divulgadas na tarde de quarta-feira (22) mostraram o momento em que a empresária Tatiane Priscila Aguirre Marão (41 anos) foi agredida no Clube Náutico de Taquaritinga (SP). O fato ocorreu no último domingo (19) e ganhou repercussão regional.

No vídeo é possível ver quando a vítima é abordada pelo agressor com um golpe na nuca enquanto aguardava sua vez na fila do caixa do bar. O acusado, acompanhado de outro rapaz, dá alguns passos segurando-a pelo braço antes de desferir um soco em seu olho. O golpe a derrubou no chão e ela continua sendo agredida com pontapés. Veja:

Tatiane relatou à Polícia Civil que o agressor é o advogado Ronnie Boaro; profissional que atua no município e possui escritório no centro da cidade. A briga teria se iniciado em quiosques do clube, após a vítima ter se desentendido com a esposa do agressor por causa de um colete salva-vidas infantil.

O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de segunda-feira e um inquérito por Lesão Corporal e Injúria já foi instaurado pelas autoridades. Até quarta-feira, o acusado não havia se apresentado no departamento policial para prestar depoimento.

Empresária publicou fotos dos ferimentos causados pelas agressões na tarde de domingo no Clube Náutico Taquaritinga. Caso tomou repercussão regional (Fotos: Redes Sociais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.