Quadrilha de Taquaritinga (SP) especializada em furto de tratores é detida na região

Uma quadrilha criminosa de Taquaritinga (SP), especializada em furto de tratores e máquinas agrícolas, foi detida na manhã de sábado (25) enquanto tentava praticar mais um delito na região.

O flagrante foi feito na Vila Botelho (pertencente ao distrito de Agulha e que faz divisa com Itápolis e Fernando Prestes) pela equipe de Patrulha Rural de Itápolis durante patrulhamento ambiental.

As autoridades estavam em uma área rural do referido município quando se depararam com indivíduos transitando em um veículo Ônix no meio de um canavial. Com a aproximação, o motorista desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, conseguindo se desvencilhar da equipe.

Horas depois, a equipe se deparou com o carro nas proximidades da Vila Botelho, acompanhado de um caminhão de cor azul. Os suspeitos tentaram sair novamente do local, mas três deles foram detidos, sendo que apenas um obteve êxito na fuga. 

Na carroceria do caminhão foram encontrados dois tratores Massey Ferguson, furtados em uma fazenda de Tapinas. Quando questionado, o trio confessou a autoria do crime.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado plantonista. Os meliantes permanecem a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.