Tratores roubados em fazenda de Taquaritinga são encontrados em Colina (SP)

Os três tratores roubados de uma propriedade rural de Taquaritinga/SP, durante o assalto na noite de domingo (11), foram encontrados em Colina na manhã de segunda-feira (12). A localização foi possível através dos rastreadores instalados nas máquinas agrícolas. 

Shadow
Slider

Orientados pelo sinal dos aparelhos, os produtores rurais acionaram a Polícia Militar de Colina e a Polícia Rodoviária Federal de Barretos para cientificá-los da suspeita. Após tomarem conhecimento dos fatos, as autoridades obtiveram êxito em localizar o maquinário; dois estavam em um barracão de uma fazenda e outro estava escondido em uma propriedade rural a 16km de distância dos demais.

Ainda, foram apreendidas armas de fogo, munições, placas de tratores, ferramentas, aparelhos celulares e uma agenda com diversas anotações.

O caminhão utilizado pela quadrilha para transladar os tratores também foi apreendido em um bairro daquela cidade. O veículo era produto de roubo ocorrido em Paulínia/SP em data anterior.

Durante a ação, quatro pessoas, da cidade de Colina, foram detidas. O envolvimento delas com o crime ainda está sendo investigado. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Barretos e, ao final, os tratores foram restituídos às vitimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *