Bandidos levam tratores durante assalto em fazenda de Taquaritinga (SP)

Na noite de domingo (11), véspera de feriado nacional, três tratores foram roubados de uma fazenda localizada às margens da Rodovia Eng. Thyrso Micali (SP-319), em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

O assalto ocorreu por volta das 21h30 quando cinco indivíduos invadiram a propriedade rural e renderam duas famílias de funcionários, totalizando dez reféns. Sob a mira de armas de fogo, as vítimas ficaram em uma sala enquanto um dos bandidos se apossou de um dos veículos e deixou a fazenda, retornando minutos depois com o restante da quadrilha.

Os ladrões exigiram que dois funcionários os acompanhassem até o barracão que abrigava os tratores da fazenda, fazendo com que eles retirassem os implementos que estavam acoplados nas máquinas. Em seguida, as vítimas foram levadas, novamente, para o interior da casa; neste momento, um caminhão chegou ao local e os tratores foram colocados na carroceria. Ainda, segundo as vítimas, a terceira máquina saiu da propriedade conduzida por um dos bandidos. 

A Polícia Militar foi acionada assim que a quadrilha deixou o local. Diligências foram realizadas, mas nenhum bandido foi encontrado nas imediações.

O Instituto de Criminalística de Araraquara/SP esteve no local realizando os trabalhos que auxiliarão nas investigações.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já atua no caso.

One thought on “Bandidos levam tratores durante assalto em fazenda de Taquaritinga (SP)

  • 12 de outubro de 2020 em 22:59
    Permalink

    Muita Boa as reportagens do jornal , estou sempre bem informado dos acontecimentos de Taquaritinga e região

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *