Bandidos assaltam propriedade rural no distrito de Agulha, em Fernando Prestes (SP)

Bandidos armados invadiram um sítio e fizeram uma família refém na noite de segunda-feira (5). O fato ocorreu por volta das 23h em uma propriedade rural localizada no distrito de Agulha, em Fernando Prestes (SP).

A quadrilha chegou ao local por volta das 19h e surpreendeu um casal e os seus três filhos pequenos no interior do imóvel. De acordo com as vitimas, todos os integrantes estavam armados e encapuzados e também exigiam que o rapaz entregasse armas de fogo que eles deduziram estarem guardadas na residência.

Horas depois, mais um casal foi rendido ao chegar no local. Os reféns permaneceram sob a mira dos alguns assaltantes enquanto o restante dos bandidos subtraíam objetos pessoais, utensílios domésticos, uma cartucheira calibre 28 e dois veículos (Renault/Clio e GM/S10).

A Polícia Militar foi acionada quando os ladrões deixaram a casa. O último casal a chegar no imóvel precisou ser socorrido para o Pronto Socorro de Fernando Prestes após ser agredido com um coronhada na cabeça por um dos indivíduos.

O Instituto de Criminalística de Araraquara/SP esteve no local colhendo as provas que auxiliarão nas investigações e identificação dos autores.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Taquaritinga/SP, mas até o momento, ninguém foi detido.

 Veículos encontrados:

O Corpo de Bombeiros de Taquaritinga/SP localizou os dois veículos roubados das vítimas durante o incêndio que atingiu a Serra do Jabuticabal na tarde de terça-feira (6). Eles foram completamente destruídos pelo fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *