Em Taquaritinga (SP): Força Tática detém adolescente com entorpecentes no Rosa Bedran

A Força Tática de Taquaritinga (SP) deteve um adolescente, de 17 anos, com uma grande quantidade de entorpecentes na noite de domingo (4). O flagrante ocorreu na Avenida José Palomino Ferrante, no Conj. Hab. Rosa Bedran, enquanto os policiais Cabo PM Rodinei e Cabo PM Narducci realizava patrulhamento pelo bairro.

O menino chamou a atenção das autoridades quando começou a caminhar após ver a aproximação da viatura. Ele estava mexendo nos galhos de uma árvore e, ao perceber a presença da PM, saiu imediatamente do local, despertando a curiosidade dos policiais.

Durante a abordagem, foi encontrada a quantia de R$ 110 e um aparelho celular. No local que ele havia deixado minutos antes, foram localizados 51 microtubos com cocaína guardados no interior de uma meia.

Ao ser questionado, ele negou a propriedade das substâncias ilícitas, alegando que estava caminhando pela rua quando foi abordado pela PM sem motivo algum.

Na Delegacia de Polícia, a ocorrência foi apresentada e o garoto foi ouvido pela delegada Dra. Célia M. Reis. Ele acabou liberado na companhia de seu responsável legal e com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga
quando for intimado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *