Toninho Cobra é o novo técnico do Clube Atlético Taquaritinga (CAT)

Depois de duas derrotas consecutivas em pleno Taquarão (Francana por 5×2 e Catanduva por 1×0) o treinador do tricolor Tinho Damasceno resolveu pedir demissão e interromper seu trabalho a frente do Leão. Sob seu comando o CAT conquistou os 10 pontos que tem na tábua de classificação; em 7 jogos, foram 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Shadow
Slider


Para substituir Tinho Damasceno foi contratado o experiente Toninho Cobra que já comandou vários clubes do futebol paulista, dentre eles, Grêmio Barueri, XV de Jaú, União São João de Araras, Ferroviária de Araraquara, Barretos EC, CA Linense, Flamengo de Guarulhos, Sertãozinho. Ele foi treinador do meio-campista Elias, ex-Corinthians e atualmente no Atlético Mineiro; Fábio Carille, técnico do Corinthians; Aranha, goleiro que defendeu Santos, Palmeiras, Ponte Preta e agora está no Avaí de Santa Catarina; e goleiro Walter, do Corinthians.
Com 55 anos de idade, esta é a quinta vez que Toninho Cobra dirige o Leão da Araraquarense, três delas foram ainda quando o CAT disputava Série A2 nos anos de 2006, 2008 e 2010, e depois em 2013 já na Segunda Divisão.
“Temos 3 jogos para disputar, são 9 pontos e se conseguirmos 7, ou seja, duas vitórias e um empate, estaremos classificados para a próxima fase” disse o presidente do CAT, Dê Mazzi. “O Tinho fez um bom trabalho e leva nossa gratidão por ter conquistado os pontos que temos. Acredito muito nos nossos jogadores e fomos buscar um treinador experiente para auxiliá-los na conquista da classificação” finalizou.
Toninho Cobra coleciona 7 acessos em campeonatos promovidos pela Federação Paulista de Futebol e é um profundo conhecedor da divisão. Sua apresentação ao elenco cateano está marcada para a manhã desta quarta-feira (12) no Taquarão, quando comandará seu primeiro treino visando a partida do próximo domingo às 10hs contra o Grêmio São-carlense, no estádio Luizão em São Carlos. 
Os acessos de Toninho Cobra
1999 – A.A Flamengo (SP) – Campeão Paulista Série B1( Acesso Série A-3)
2000 – E.C. Osasco (SP) – Campeão Paulista Série B2 (Acesso Série B1)
2001 – A.A. Flamengo (SP) 3º Colocado Campeonato Paulista Série A3(Acesso A2)
2002 – G.R. Barueri (SP) – 3º Colocado Campeonato Paulista B3 (Acesso B2)
2003 – G.R. Barueri (SP) – Vice-campeão Paulista B2 (Acesso B1)
2004 – A.Monte Azul (SP) – Campeonato Paulista Série B1 (Acesso A3)
2004 – G.R. Barueri (SP) – 4º Colocado Campeonato Paulista B1 (Acesso A3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *