CAT x Catanduva FC fazem duelo de ‘6 pontos’ no Taquarão

Pinho, o ‘rei do acesso’, é técnico da equipe adversária

 

A derrota por 5×2 no último domingo em pleno Taquarão não abalou o ânimo dos jogadores do Clube Atlético Taquaritinga que tem um duelo de vida ou morte no próximo domingo contra o Catanduva FC.

Shadow
Slider

Pelos lados do Leão, o Técnico Tinho Damasceno terá a volta do volante Gustavo que, expulso em Catanduva contra o Grêmio, cumpriu suspensão automática contra a Francana. Outro atleta que deve estar a disposição do treinador cateano é o atacante Vinicius que se recupera de lesão e faz tratamento intensivo junto ao Departamento Médico. Em contrapartida o desfalque ficará por conta do capitão da equipe, zagueiro Nascimento, que no jogo contra a Francana recebeu dois cartões amarelos e, na seqüência, o cartão vermelho. Com o afunilamento da competição outros 3 atletas cateanos estão pendurados com dois cartões amarelos; João Pedro, Negueba e Vinicius.

 

Comandado pelo Técnico Pinho, velho conhecido da torcida cateana, o Catanduva FC vem de três resultados positivos. Na estréia de Pinho, o “Santo” – apelido do clube empresa presidido pelo Padre Osvaldo –, empatou por 1×1 contra a Internacional jogando em Bebedouro. Na seqüência foram duas vitórias em casa: contra o Grêmio Saocarlense por 2×0 e no último sábado, no Derby Feitiço, goleando seu maior rival, o Grêmio Catanduvense, por 3×0.

Na tabela de classificação os visitantes têm três pontos a mais que o CAT (13×10), entretanto o Leão da Araraquarense tem um jogo a menos, pois folgou na segunda rodada do returno e o Catanduva ainda não, o que coloca as duas equipes em igualdade numérica. Daí a importância do jogo de domingo às 10hs no Taquarão, que pode ser considerado de ´seis pontos’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *