Taquaritinguense conquista premiação no campeonato de fisiculturismo ‘Mister Santos 2020’

A taquaritinguense Letícia Flores, de 25 anos, conquistou um lugar no podium na 66° edição do ‘Mister Santos’, realizado no litoral paulista no final do ano passado. O campeonato é referência nacional em fisiculturismo e aconteceu nos dias 4 e 5 de Dezembro de 2020 no Ginásio Rebouças (centro de Santos).

A atleta conseguiu a classificação em terceiro lugar na categoria feminina “Wellness – Estreiantes”, onde disputou com mais 16 mulheres. No total, mais de 500 fisiculturistas disputaram em 42 categorias.

Letícia Flores nos campeonatos ‘Mister Santos’ e ‘Califórnia Brasileira’ em Dezembro de 2020; agora, a atleta se prepara para disputar o ‘Muscle Contest’, em Campinas/SP

Disputando pela primeira vez no esporte, a taquaritinguense conta que teve pouco tempo para se preparar para a competição. “Decidi que iria fazer a inscrição quase 20 dias antes do campeonato. Mesmo tendo um estilo de vida saudável há anos, precisei restringir minha dieta para eliminar quase 10kg e intensificar meus treinos para chegar em um ‘físico adequado’ para a disputa”, disse em entrevista ao Jornal Tribuna.

Dias depois, a atleta também foi premiada no evento ‘Califórnia Brasileira’ (realizado em Ribeirão Preto/SP) conquistando o primeiro lugar em sua categoria e o prêmio de ‘Overall’ da noite, que avalia todos os atletas participantes.

Letícia reside em Ribeirão e, há dez anos, se dedica à musculação, atraindo milhares de seguidores em suas redes sociais. A jovem compartilha seu dia-a-dia através do Instagram e a plataforma já lhe rendeu parcerias com marcas esportivas, que investem na taquaritinguense para divulgar produtos do mundo fitness.

A fisiculturista afirma que estes foram apenas os primeiros passos e que está com foco para evoluir dentro do esporte. “Estou me preparando para a ‘Muscle Contest’, que irá ocorrer no mês de Março em Campinas/SP e, se eu conseguir uma classificação entre os cinco melhores, poderei participar do ‘Arnold Classic Brasil’. É um sonho muito grande e me dedicarei a ele para alcançar vôos maiores”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *