Taquaritinguense está entre os finalistas do concurso que elegerá novo comentarista esportivo da TV BAND

O jovem Igor Pagliuso, de 24 anos, está entre os 24 semifinalistas do concurso ‘Microfone Aberto’ promovido pelo programa esportivo Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

O taquaritinguense se inscreveu na competição no mês de Março e chegou até a fase final após ter seu vídeo selecionado entre quase 100 mil inscritos. Agora, ele pede o apoio de todos os internautas para conquistar mais uma etapa e chegar mais perto do sonho de se tornar um dos comentaristas do programa. A próxima fase será decidida com participação popular e a votação deve acontecer nos próximos dias pelas redes oficiais do canal televisivo.

Igor é formado em Comunicação Organizacional pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Trabalhou como redator publicitário durante quase toda a graduação, além de estagiar em agências de publicidade.

Foi durante o curso que a paixão pelo meio esportivo se expandiu ainda mais, principalmente depois de ser convidado a participar de um programa de prés e pós-jogos no rádio, em que aparecia dando informações sobre as equipes dos torneios e participando de transmissões de partidas como Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Recentemente, o taquaritinguense concluiu um curso na área de Jornalismo Esportivo para se especializar ainda mais na profissão, além de alimentar um canal do YouTube chamado ‘Variando o Esporte’, em que faz comentários, narrações, apresentações de programas e transmissões. Para acompanhar o rapaz nas redes, conferir seu trabalho e ajudá-lo nos próximos passos basta acessar os links:  https://instagram.com/igoorpagliuso (Instagram) e https://youtube.com/c/VariandooEsporte (Youtube) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *