Taquaritinguense aplica golpe do “falso sequestro” por ligação telefônica, é detida pela PM e acaba sendo liberada em audiência de custódia

Uma taquaritinguense, de 24 anos, foi detida na tarde de terça-feira (8) enquanto estava no interior de uma agência bancária, localizada na Rua Marechal Deodoro, tentando sacar um dinheiro que conseguiu aplicando o golpe do “falso sequestro”.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a equipe da Polícia Militar depois de notarem uma mulher em atitude suspeita, realizando uma operação em um dos caixas eletrônicos.

O Cabo Sidney e o Cabo Leandro chegaram ao local e abordaram a suspeita que, ao ser questionada, confessou que tentava retirar a quantia de R$ 1.500,00, fruto de um golpe que havia aplicado em uma moradora da cidade de Ribeirão Preto (SP). A conta corrente estava no nome da mãe da estelionatária.

Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime cometido. Posteriormente, a indiciada foi conduzida para a cadeia de Fernando Prestes (SP), mas foi liberada na tarde desta quarta-feira (9), depois de ser apresentada em audiência de custódia realizada no Fórum local.

Slider

Deixe uma resposta