Indivíduo é detido depois de furtar lanchonete no terminal rodoviário de Taquaritinga (SP)

Um indivíduo, de 23 anos, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) depois de furtar uma lanchonete instalada no terminal rodoviário da cidade.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, testemunhas que passavam pelo local perceberam a ação do jovem, que danificou parte da estrutura do estabelecimento, e acionaram a equipe da PM. Rapidamente, os agentes iniciaram as buscas pelo suspeito e conseguiram localizá-lo próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 167 em dinheiro, além de três aparelhos celulares, pertencentes ao proprietário da lanchonete. Para as autoridades policiais, o rapaz disse que o dinheiro e os celulares eram fruto de um pagamento de um cliente dele por realizar um programa sexual.

Ele foi apresentado no plantão policial de Taquaritinga (SP), onde foi ouvido pela Delegada Dra. Célia. R. Souza Reis e na Delegacia, mudou sua versão; ele alegou ser usuário de drogas e ainda e disse que furtou a lanchonete para adquirir entorpecentes. Além disso, pediu para as autoridades que a internação dele fosse requerida, afim de se livrar do vício em substâncias químicas.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de Tentativa de Furto, sendo apresentado em audiência de custódia, onde acabou recuperando a liberdade.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *