Carro roubado em Monte Alto (SP) é localizado em construção residencial de Taquaritinga (SP)

Na tarde de quinta-feira (9), a equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) localizou um veículo em uma construção residencial localizada na Rua Felini Paulinho de Freitas, no Jardim Maria Luiza. O automóvel foi roubado na cidade de Monte Alto (SP) no dia 19 de Abril deste ano.

Segundo as informações obtidas, os agentes policiais receberam uma denúncia anônima relatando que um carro GM/Astra, ano 2009, estaria escondido no local.

Ao chegarem na área indicada, o Cabo Alex e o Soldado Cabrera visualizaram o automóvel. Foi possível confirmar que o veículo era produto de roubo através de consulta no sistema operacional da PM.

Foi necessário realizar o arrombamento de um cadeado para que os policiais pudessem ter acesso ao interior da casa.

As autoridades tentaram fazer contato com o proprietário do carro, porém, não obtiveram êxito. Sendo assim, o veículo foi apreendido e levado para um pátio de recolhimento da cidade.

Nada de ilícito foi encontrado nas imediações da construção, bem como no interior do carro, que estava sem acessórios de som, estepe, chave de roda, triângulo de sinalização, entre outros.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *