Em Taquaritinga (SP), bandido consegue fugir após policial militar efetuar quatro disparos de arma de fogo contra ele

Um bandido, ainda não identificado pelas autoridades, conseguiu fugir de um policial militar depois de roubar o aparelho celular de seu enteado na tarde de quinta-feira (9).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima possui 15 anos e estava caminhando pela Rua José Cerqueira César, no Jardim Contendas, próximo a sua casa, por volta das 16h.

Em determinado momento, o menino foi abordado por um ladrão, que vestia uma calça de cor verde, blusa de cor preta e um boné. Sob ameaça, ele exigiu que o jovem lhe entregasse seu aparelho celular. Durante a ação, o adolescente constatou que o meliante estava armado.

Após fugir do local, a vítima chegou em sua casa e relatou o ocorrido para o seu padrasto, que é integrante do efetivo da Polícia Militar de Campinas (SP), mas estava de folga na referida data.

Imediatamente, o PM iniciou buscas pelas imediações do bairro e nas proximidades do Parque Municipal “D. Dinha Camassuti”, avistou um jovem que foi reconhecido pelo adolescente como sendo o autor do roubo. O bandido percebeu a presença das partes e iniciou fuga, adentrando na mata existente.

Enquanto o garoto aguardava no interior do carro, o policial perseguiu o rapaz e, em determinado momento, efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ele, depois que o bandido apontou o revólver em sua direção para tentar atingi-lo.

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) foi acionada e realizou diligências no matagal, mas o bandido não foi detido. Também não é possível afirmar se ele foi atingido por algum dos disparos.

O boletim de ocorrência foi feito e os projéteis efetuados foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e até o momento, ninguém suspeito foi encontrado.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *