Famílias procuram por meninas que desapareceram após horário escolar em Taquaritinga (SP)

Duas meninas, ambas de 11 anos, desapareceram em Taquaritinga (SP) após o horário escolar desta sexta-feira, dia 10 de Maio de 2019. Gyovanna Carneiro e Anahí Teixeira são estudantes do 6° ano da Escola Estadual “Carmela Morano Previdelli”, localizada no Jardim Santa Cruz, e chegaram a frequentar a aula no período da tarde; porém, quando seus respectivos responsáveis foram buscá-las, elas já não estavam nas imediações da escola.

Segundo as informações de um tio de Gyovanna, a menina não possui o hábito de sair sozinha ou ir em algum lugar sem antes avisar a sua mãe. Ainda segundo ele, algumas testemunhas disseram que viram as meninas embarcarem em um ônibus escolar; entretanto, outras já declaram que as garotas entraram em um carro, sem detalhar as características do automóvel.

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) foi acionada por volta das 19h e, neste momento, realiza seu trabalho nas imediações da escola. A direção e os familiares das meninas estão na instituição de ensino em buscas de contatos ou informações que possam esclarecer o desparecimento das crianças.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gyovanna e Anahí deve ser notificada para a Polícia Militar pelo telefone emergencial 190.

________________

Reportagem feita com o auxílio do repórter Eder Lourençano

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *