Adolescente que participou em dois roubos de veículos em Taquaritinga (SP) é mantido preso após audiência de custódia

O adolescente detido por policiais militares de Taquaritinga (SP) na manhã desta quarta-feira (8) teve sua prisão mantida após ser apresentado em audiência de custódia no Fórum da cidade, no início da tarde.

O jovem, de 16 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia depois que as autoridades o reconheceram, através das imagens de câmeras de segurança, como sendo um dos autores do roubo de uma Fiat/Toro no Jardim Contendas.

A PM o localizou na casa de sua avó, na Rua José de Arruda Campos, no Jardim São Sebastião. Ao ser questionado, ele confessou a autoria do crime, afirmando também ter participado de outro fato semelhante no mês de Abril.

Sendo assim, o menino é autor dos dois graves delitos e, na companhia de um comparsa, agiu violentamente em ambos os casos. Ele utilizou uma réplica de revólver calibre 38 para ameaçar as vítimas, mantendo-as reféns em parte do trajeto que traçou para fugir.

Réplica de arma de fogo utilizada nos crimes foi apreendida pela Polícia Militar

Ele foi ouvido pelo Promotor Anderson De Castro Ogrizzo, que decidiu encaminhá-lo para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Ribeirão Preto (SP), até que seja encontrada uma vaga em alguma Fundação Casa do Estado.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *