Polícia Militar de Taquaritinga (SP) detém adolescente e recupera veículo roubado na tarde de terça-feira

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) conseguiu identificar e deter um dos autores do roubo praticado no início da tarde de terça-feira (7), em uma residência do Jardim Contendas.

Segundo as informações policiais, os agentes tiveram acesso às imagens de câmeras de monitoramento próximas ao imóvel onde o crime foi cometido. Em um trabalho de investigação feita pela equipe, foi possível identificar a dupla de criminosos, que caminhava pela via pública momentos antes de pular o portão da casa e render o casal na residência.

Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 7h, os policiais militares se dirigiram para o imóvel do pai de um dos adolescentes envolvidos, de 16 anos, situado no Jardim São Sebastião. Entretanto, ele não foi encontrado.

Posteriormente, a PM esteve na casa da avó do mesmo menino, na Rua José de Arruda Campos, e conseguiu encontrá-lo. Ao ser questionado, ele confessou a participação na ação criminosa e ainda confirmou a autoria do roubo de um Fiat/Toro, de cor branca, feito no mês de Abril no centro da cidade.

Uma réplica de arma de fogo e as roupas que o garoto vestia, ambas utilizadas durante o delito, foram encontradas no interior da casa junto com a chave do automóvel.

O veículo Fiat/Toro, de cor vermelha, foi localizado em uma área rural de Taquaritinga (SP), próximo a um caminho utilizado por motoristas para chegar até a cidade de Monte Alto (SP).

Fiat/Toro foi recuperada pelos policiais militares na manhã desta quarta-feira

Foram realizadas buscas nas imediações do bairro, afim de localizar o segundo envolvido no caso; porém, ele não havia sido encontrado até a publicação desta matéria. A dupla já era procurada pelas autoridades depois do registro do roubo de um veículo semelhante no mês passado.

O adolescente foi levado para a Delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. As vítimas também compareceram no Departamento de Investigações e fizeram o reconhecimento do jovem.

Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta tarde.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *