SIG de Taquaritinga (SP) investigará suposta queima de pneus e ossada humana em propriedade rural da cidade

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Taquaritinga (SP) trabalha para esclarecer uma suposta queima de pneus e ossada humana feita no último final de semana, em uma propriedade rural da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, elaborado na noite de segunda-feira (20), os integrantes da Força Tática receberam uma denúncia anônima onde a testemunha relatava que, na manhã do referido dia, estava caminhando pelo local quando avistou alguns pneus queimados e uma ossada espalhada, que julgou ser de um ser humano.

Shadow
Slider

Com a chegada da PM na área, que fica próximo a um canavial e abriga um alojamento abandonado, foi constatado que, de fato, algo preliminarmente desconhecido foi queimado no ponto indicado.

As autoridades localizaram pedaços de arame e fragmentos de ossos, que foram apreendidos. Havia também uma pequena marca no chão, sinalizando que alguma coisa foi arrastada pelo local.

Ainda segundo a denúncia, o fogo na propriedade rural foi notado durante o sábado (18); porém, a cena teria sido descoberta somente naquele momento.

O local fica cerca de um quilômetro da rodovia SP-333. O Instituto de Criminalística foi acionado e realizou os trabalhos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *