Polícia Militar de Taquaritinga (SP) realiza doação de mais uma cadeira de rodas no município

Nesta semana, a equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) entregou a 21° cadeira de rodas no município. Desta vez, o acessório foi direcionado para a AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer).

Shadow
Slider

A doação foi feita pelo Capitão Emerson Coelho e pelo 1° Sargento Zanin. Quem a recebeu foi a presidente da entidade, Elídia Miquelini.

Em muito breve, a PM fará a entrega de mais duas cadeiras na cidade.

Doação da 21° Cadeira de rodas foi direcionada para a AVCC de Taquaritinga (SP)

Campanha de recolhimento de lacres de alumínio: As cadeiras de rodas são obtidas através da venda de lacres de alumínio, recolhidos com a ajuda de toda a população. O dinheiro é direcionado para a compra dos acessórios que, posteriormente, são doados para pessoas ou entidades que necessitam do objeto. Cada unidade custa em torno de R$ 460.

Para conseguir essa quantia, são necessários, em média, 9 quilos do feche; o equivalente a 120 garrafas “PET”.

A campanha foi muito bem aceita por todos os munícipes desde o seu início. Para ajudar nesta nobre causa, basta acumular os lacres e entregar na base da Polícia Militar, localizada na Avenida João De Jorge, ou então, para qualquer integrante da corporação. Há também diversos estabelecimentos na cidade que auxiliam na arrecadação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *