Em Taquaritinga (SP), crime de Tentativa de Homicídio será investigado após lavrador ter seu abdômen perfurado com uma faca

Uma mulher de 49 anos, moradora do centro de Taquaritinga (SP), será investigada pelo crime de tentativa de homicídio; fato que ocorreu na noite de quarta-feira (22), em sua residência, situada na Rua Major Calderazzo. Ela é a principal suspeita de desferir uma facada no abdômen de seu companheiro, de 32 anos, segundo as informações do boletim de ocorrência registrado.

Como consta no documento, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), por volta das 20h, onde o lavrador deu entrada para atendimento médico apresentando uma perfuração no abdômen. Ao responder o questionamento de praxe, a sua companheira relatou que ele teria tentado tirar a própria vida durante uma discussão entre o casal.

Shadow
Slider

Porém, o rapaz descreveu outra versão dos fatos para o médico socorrista durante a sua transferência para a Santa Casa de Taquaritinga (SP). No trajeto, ele disse que o filho de sua amásia era o autor da facada.

Os agentes policiais conversaram com a suspeita e ela acabou relatando que, horas antes do ocorrido, o casal e o filho da acusada estiveram no Parque do Trabalhador, no Jardim São Sebastião, onde pescaram e ingeriram bebida alcoólica durante a tarde . No momento de ir embora, por volta das 18h30, ela se despediu de um homem que também estava no local e sua atitude acabou incomodando o seu amásio.

Ao chegarem em casa, uma briga foi iniciada e a suspeita relata que a vítima tentou ferir o próprio pescoço utilizando uma tesoura. Como não obteve êxito, ela se apossou de uma faca e perfurou sua barriga.

Um sobrinho da acusada também estava na casa e detalhou outra versão dos fatos. Ele disse que estava com a vítima na cozinha da residência, ajudando-a a limpar os peixes conseguidos na pescaria e, em determinado momento, sem que houvesse algum desentendimento, o lavrador tentou lhe ferir, mas acabou acertando o seu próprio abdômen. Logo em seguida, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu no local e socorreu o rapaz. O filho da suspeita não foi encontrado.

Faca utilizada para ferir o abdômen do lavrador, de 32 anos, foi apreendida pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP)

Diante das versões conflitantes apresentadas pelos envolvidos, será instaurado um Inquérito Policial para esclarecer o que, de fato, aconteceu. O caso já está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade.

A vítima passou por procedimento cirúrgico e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *