Réplica de arma de fogo é apreendida e jovem é acusado de tráfico de drogas no Rosa Bedran, em Taquaritinga (SP)

Dois irmãos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) acusados de comercializarem entorpecentes na casa onde residem, localizada na Avenida Um do bairro Rosa Bedran. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM chegou até o local através de denúncias anônimas que relatavam um possível comércio de entorpecentes na referida residência. Na noite de segunda-feira (23 de Setembro), os policiais se dirigiram para o endereço indicado e encontraram o jovem, de 21 anos, no momento em que ele realiza contato com um motoqueiro. A equipe não conseguiu deter o motociclista, mas acabou abordando o suspeito quando ele tentava entrar na sua casa.

Ao ser questionado sobre os fatos, o acusado disse que não possuía nada de ilícito no interior do imóvel, permitindo a entrada da PM no local. 

O irmão do jovem, de 15 anos, estava dormindo em seu quarto quando os policiais entraram no cômodo. Durante as buscas dentro do guarda-roupa do adolescente, foi encontrada uma caixa de sapato com 19 porções de maconha (embaladas e prontas para a venda), além da réplica de um revólver calibre 38 e R$ 32 em dinheiro. 

O rapaz assumiu a propriedade do simulacro e do dinheiro, enquanto o menino disse que a droga lhe pertencia, alegando ser usuário.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência. O rapaz foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo conduzido para a audiência de custódia no Fórum local, onde acabou sendo liberado.

O Conselho Tutelar da cidade também acompanhou a ocorrência, permanecendo como responsável pelo adolescente acusado durante os trabalhos realizados no plantão policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *