Em Taquaritinga (SP), bandidos rendem estudantes dentro de carro para roubarem o veículo

Dois estudantes, de 28 e 34 anos, foram rendidos na noite de segunda-feira (23 de Setembro) por um trio de bandidos enquanto estavam dentro de um veículo estacionado na Rua Hércules Gibertoni, no Jardim Laranjeiras I, próxima a entrada da Faculdade de Taquaritinga (FTGA).

Shadow
Slider

Os bandidos se aproximaram do veículo VW/Fox, de cor branca, por volta das 21h30 e, com o auxílio de um revólver, quebraram o vidro da porta do passageiro, anunciando o assalto. Eles exigiram que as vítimas se sentassem no banco traseiro com a cabeça abaixada.

Após transitarem por cerca de 15 minutos, os meliantes pararam em uma estrada de terra e pediram para que os estudantes descessem do carro; em seguida, fugiram do local, tomando um rumo desconhecido.

Depois de andaram por cerca de 50 metros, as vítimas perceberam que estavam na Rodovia SP-333, sentindo Taquaritinga – Jaboticabal. Um motorista que transitava pelo local atendeu ao pedido de ajuda dos estudantes, que conseguiram acionar a Polícia Militar através do telefone emergencial 190.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia ás 0h20. Além do automóvel, os aparelhos celulares e documentos das vítimas foram levados pelos assaltantes.

A Polícia Civil já trabalha no caso, mas até o momento, ninguém foi detido. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *