Registros de ocorrências policiais durante o Natal diminuem em Taquaritinga (SP)

Os registros de ocorrências policiais na Delegacia de Taquaritinga (SP) apresentaram redução de cerca de 45% durante os dias em que se comemorou o Natal em 2019 (24 e 25 de Dezembro). Os números foram obtidos através do sistema que arquiva os boletins e contabiliza os índices de criminalidade na cidade; o comparativo foi feito com as ocorrências registradas no mesmo período do ano anterior.

Em 2018, segundo os dados, houve o registro de doze ocorrências no dia 24 de Dezembro (véspera) e seis registros no dia 25 de Dezembro (Natal). Entre os fatos, estão quatro casos de Violência Doméstica, dois Furtos, um Roubo, Embriaguez Ao Volante e Desentendimento Familiar.

Já em 2019, seis boletins de ocorrência foram registrados na terça-feira (24 de Dezembro) e quatro casos chegaram às autoridades na quarta-feira (25 de Dezembro), como duas comunicações de Violência Doméstica, um flagrante de Tráfico de Drogas, Embriaguez ao Volante, um Furto de Veículo e Ameaça.

Os dados sobre a movimentação policial nos últimos dias de 2019, bem como nos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro de 2020, ainda não foram divulgados.

(Reportagem/Foto: Alessandra Cason)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *