Rapaz é detido por tráfico de drogas no bairro Vila Rosa, em Taquaritinga (SP)

Na noite de sábado (20 de Julho), a Polícia Militar deteve um rapaz, de 20 anos, acusado de comercializar entorpecentes nas imediações da Praça 1° de Maio, no bairro Vila Rosa, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações obtidas, o Cabo Souza e o Cabo Sidney estavam em patrulhamento pelo local, que fica próximo à base da  PM na cidade, quando dois indivíduos foram avistados. A dupla demonstrou nervosismo quando percebeu a aproximação da viatura; fato que chamou a atenção das autoridades policiais.

Ambos foram abordados e com referido jovem, foram localizadas dez porções de maconha e a quantia de R$ 10 em dinheiro. Ao ser questionado, o suspeito disse que a substância ilícita era para o seu próprio consumo. Com o outro jovem, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde um deles foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Posteriormente, ele foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

O outro detido foi ouvido pelo delegado Renato Cândido Soares e, ao final dos trabalhos, ele foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *