Em Taquaritinga (SP), homem é detido no interior de estabelecimento comercial tentando furtar eletrônicos

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um homem, de 39 anos, enquanto ele tentava furtar aparelhos eletrônicos de um estabelecimento comercial na Rua Prudente de Moraes, no centro da cidade.

Shadow
Slider

Segundo as informações policiais, uma testemunha estava transitando pela via púbica, por volta das 2h40, quando percebeu que a porta da referida loja estava arrombada. Imediatamente, a PM foi acionada e o Cabo Edson juntamento com o Cabo Júnior se dirigiram para o local indicado.

Ao chegarem no estabelecimento, as autoridades ouviram barulhos no interior da empresa e, em seguida, o indivíduo saiu correndo do local portando cinco tablets. Ele foi abordado e detido.

O gerente da loja também compareceu no local e declarou que seis notebooks e alguns relógios também não estavam no mostruário da empresa.

O meliante foi levado para a Delegacia de Polícia, onde a delegada Dra. Célia Reis o autuou em flagrante pelo crime de furto. Ele ficou à disposição da Justiça e, após ser apresentado em audiência de custódia, foi conduzido para um centro de detenção da nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *