Idoso é detido por embriaguez ao volante e porte de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um idoso, de 62 anos, no momento em que ele tentava adquirir entorpecentes em um ponto da Avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião, na noite de terça-feira (23 de Julho).

Shadow
Slider

Segundo as informações policiais, o Cabo Moreira e o Cabo Narducci estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o condutor do veículo VW/ Parati realizando contato com dois indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura, os rapazes correram em direções opostas, não sendo possível capturá-los.

A PM ainda relatou que o motorista do carro tentou engolir um pino de cocaína quando as autoridades policiais o abordaram. Também foi possível constatar que o idoso apresentava sinais de embriaguez e que ele concordou em realizar o teste de alcoolemia, que resultou em 0,68 miligramas por litro de ar alveolar.

O condutor foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Embriaguez ao Volante e Porte de Drogas. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga pelo indiciado e ele acabou sendo liberado no término dos trabalhos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *