Polícia Militar de Taquaritinga (SP) captura comerciante foragido da Justiça desde 2014

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) capturou um comerciante, de 37 anos, natural de Jaboticabal (SP), que residia no município e possuía um bar no Jardim do Bosque, mas era foragido da Justiça desde o ano de 2014 por envolvimento com notas falsas na cidade de Lucélia (SP).

Shadow
Slider

Segundo o boletim de ocorrência, o Cabo Sidney e o Cabo Narducci estavam em patrulhamento pela Rua Simão Calil, no referido bairro, quando avistaram o indivíduo no interior de seu estabelecimento. Ao perceber a presença da viatura no local, o comerciante demonstrou um comportamento estranho, entrando em um cômodo localizado nos fundos do imóvel. Tal atitude chamou a atenção dos agentes policiais, que decidiram abordar o suspeito.

Preliminarmente, o indivíduo negou a dizer o seu nome e apresentar os seus documentos pessoais.

Diante da recusa, a PM decidiu encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia. Durante o trajeto, o suspeito forneceu o seu nome completo e declarou que os seus documentos estavam retidos na sede da Polícia Federal da cidade de Marília (SP), pois havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal da cidade de Tupã (SP), pelo crime de falsificação, fabricação ou alteração de moeda metálica ou papel-moeda. A pena prevista para o delito é de três a doze anos de reclusão e multa.

Ele ficou à disposição da Justiça e será encaminhado para um centro de detenção da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *