Estabelecimentos comerciais são alvos de bandidos nos últimos dias em Taquaritinga (SP)

Diversos estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos no último final de semana em Taquaritinga (SP). Em ações distintas, os bandidos levaram uma televisão e vários vasos de flores, causando prejuízos em mercadorias e na estrutura dos imóveis para os empresários.

Em um deles, ocorrido na madrugada de sábado (9) e registrado na manhã de segunda-feira (10), o comerciante, de 50 anos, relatou para a Polícia Civil que, pessoas ainda não identificadas romperam a tela de proteção de uma estufa em sua floricultura, situada na Rua Prudente de Moraes, e acabaram subtraindo seis vasos de cerâmica com orquídeas.

Shadow
Slider

No outro fato, informado para as autoridades na manhã de terça-feira (11), o proprietário de uma pub localizada na Rua Sete de Setembro disse que, durante a madrugada, bandidos conseguiram abrir a porta de ferro do local e furtaram uma televisão da marca Samsung, de 40 polegadas.

Em ambos os casos, a equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e realizou os trabalhos necessários que possam auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *