Motorista embriagado causa colisão frontal entre veículos no Jardim Sobral, em Taquaritinga (SP)

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na madrugada de domingo (9), ás 0h10, no Jardim Sobral, em Taquaritinga (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares Júnior e Serapião foram até o local após serem informados do acidente de trânsito no cruzamento da Rua Antonio Dantas com a Rua Antonio dos Reis.

Shadow
Slider

No local, foi apurado que o condutor de um Fiat/Palio, ano 2003, havia sido surpreendido pelo ingresso inesperado de um Fiat/Tempra, ano 1995, na referida via pública, não conseguindo evitar a colisão frontal entre os automóveis.

O responsável pelo acidente é um trabalhador rural, de 34 anos, morador do Jardim Sobral e condutor do Fiat/Tempra. Em contato com a PM, o motorista demonstrou agressividade e sinais de embriaguez. Foi feito o teste de alcoolemia, que acabou resultando em 1,1 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal Culposa Na Direção De Veículo Automotor e Embriaguez a Volante. Após ser apresentado em audiência de custódia no plantão judiciário de Jaboticabal (SP), ele foi liberado pelas autoridades.

A esposa do condutor do outro carro, uma aposentada de 67 anos, que estava no banco do passageiro, acabou sentindo fortes dores no peito após o acidente. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde foi diagnosticada com uma contusão no tórax. Após ser medicada, ela foi liberada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *