Indivíduo é acusado de comercializar entorpecentes no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP)

Um indivíduo, de 40 anos, morador do Jardim Micali, em Taquaritinga (SP), foi detido pela Polícia Militar no início da noite de domingo (9) depois que os agentes disseram ter flagrado o acusado no momento em que ele realizava a venda de substâncias ilícitas em um ponto da Rua Vicente João Olivério, no referido bairro.

Shadow
Slider

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais Richard e Moreira estavam em patrulhamento pelo local quando avistaram o suspeito fazendo contato com um usuário de drogas, o que chamou a atenção das autoridades.

Convencidos de que se tratava de uma negociação sobre venda de entorpecentes, o elemento foi abordado pela PM, junto com um borracheiro, de 68 anos.

O comerciante portava três pedras de crack em sua mão; ao ser questionado, ele disse que tinha adquirido as porções do indivíduo suspeito pelo preço de R$ 10 cada naquele exato momento.

Toda a declaração foi negada pelo acusado, que não portava nada de ilícito; apenas a quantia de R$ 40 em dinheiro. Também não foi encontrado nada de anormal na área onde ambos estavam.

Diante dos fatos, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares.

Ele foi apresentado em audiência de custódia e, posteriormente, foi encaminhado para a cadeia de Taiúva (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *