PMs de Taquaritinga (SP) salvam garoto engasgado com balas

Um menino, de apenas 7 anos, foi salvo pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após se engasgar com balas na tarde de quarta-feira (9 de Outubro). Graças ao preparo e treinamento dos policiais, a vida do garoto foi preservada e ele já está com a sua família.

Shadow
Slider

Segundo as informações obtidas, o Soldado Bito e o Soldado André estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando, ao acessarem a Avenida Vicente José Parise, a viatura foi abordada por um veículo. O menino estava no colo de sua avó e ela informou aos policiais que ele estava engasgado.

Rapidamente, os soldados iniciaram os primeiros socorros para desobstruir as vias aéreas da vítima, que já estava com muita dificuldade em respirar. Após a aplicação da técnica “heimlich”, o garoto vomitou e conseguiu se recuperar, demonstrando melhora.


Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), sendo atendido na ala pediátrica e obteve alta logo em seguida. A família reside em uma cidade de Minas Gerais e estão na cidade trabalhando no parque infantil, instalado próximo ao terminal rodoviário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *