PM detém adolescente com entorpecentes no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Um adolescente, de 16 anos, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de domingo (13) enquanto caminhava pela via pública com entorpecentes no Jardim São Sebastião.

Shadow
Slider

O flagrante foi feito pelos policiais que estavam em patrulhamento pelo bairro e que se depararam com o garoto em um trecho da Avenida Capitão José Camargo de Lima, por volta das 16h. Ao perceber a aproximação da viatura, o menino tentou fugir do local, mas acabou sendo abordado pelas autoridades.

Durante o trajeto, o suspeito dispensou uma sacola plástica contendo 21 porções de crack; também foi localizada a quantia de R$ 40 e um aparelho celular em sua posse. Ao ser questionado, ele negou a propriedade das substâncias ilícitas, dizendo que iniciou fuga porque teria se assustado com a PM.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. O boletim de ocorrência foi registrado como Ato Infracional de Tráfico de Drogas e os entorpecentes foram apreendidos. Ao final, o menino foi liberado na companhia de seu responsável legal com o compromisso de comparecer na Promotoria da Infância e Juventude quando for intimado.

A ocorrência foi apresentada pelo Cabo PM Pedrassoli e Cabo PM Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *