Em Taquaritinga (SP): Estudante é presa com arma de fogo roubada dentro de veículo no Jardim do Bosque

Uma arma de fogo carregada com oito munições foi apreendida no veículo de uma estudante, de 26 anos, na noite de domingo (13). O revólver estava escondido debaixo de um dos bancos do automóvel.

Shadow
Slider

A abordagem ocorreu na Avenida Marival Custodio Jorge, no Jardim do Bosque, por volta das 21h30, enquanto a motorista trafegava pelo bairro. Os policiais Cabo PM Pedrassoli e Cabo PM Moreira interceptaram o carro GM/Tracker depois de receber denúncias de que a condutora portava uma arma de fogo.

Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado; entretanto, em revista pelo veículo, o revólver Taurus/Calibre 38, com oito munições intactas, foi localizado debaixo do banco do passageiro.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento sobre os fatos; ela não possuía a documentação da arma e não soube explicar como havia adquirido-a; durante a ocorrência, verificou-se que se tratava de um objeto de roubo ocorrido em Itápolis/SP em 2019.

Diante dos fatos, a estudante foi presa em flagrante, indiciada pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação. Ela está à disposição da Justiça detida na cadeia de Fernando Prestes/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *