Em Taquaritinga (SP): Ladrões roubam caminhão após agredirem motorista em estrada de terra

Um motorista, de 63 anos, ficou ferido ao tentar evitar o roubo do caminhão-pipa que conduzia na madrugada deste domingo (13), em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

O fato aconteceu por volta das 4h em uma estrada de terra próxima à Faculdade de Tecnologia (FATEC). De acordo com a vítima, ela estava ‘irrigando’ a estrada nas imediações do Jardim do Bosque Santa Luzia quando um veículo GM/Chevet, de cor prata, se aproximou e obstruiu a passagem do caminhão.

Em seguida, cerca de cinco indivíduos desembarcaram do carro e, sob ameaça, tentaram abordar o condutor. A vítima quis fugir do local, mas foi agredida pelos meliantes quando eles acessaram a cabine.

O motorista entregou o caminhão e adentrou em um canavial, correndo até um barracão de cebolas, onde pediu por ajuda e acionou a Polícia Militar. Foram realizadas diversas diligências pela área, mas os bandidos não foram localizados.

O condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h) com diversas lesões em seu rosto, sendo medicado e permanecendo em observação médica.

O veículo pertence a empresa Boa Safra Exploração Agrícola; além dele, os documentos pessoais da vítima e R$ 150 em dinheiro também foram levados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e já está sendo investigado pelas autoridades locais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *