PM de Taquaritinga (SP) detém adolescentes por tráficos de drogas no Jardim Paraíso I

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve dois adolescentes na noite de segunda-feira (27) enquanto a equipe fazia o patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso I, por volta das 20h30.

Shadow
Slider

De acordo com as informações policiais, o Cabo PM Menezes e Soldado PM Ventura se depararam com a dupla na Avenida José Cecílio demonstrando certa atitude suspeita, o que chamou a atenção das autoridades.

Um dos suspeitos descartou algo pelo caminho momentos antes da abordagem. Em revista pessoal, foram encontrados cinco microtubos de cocaína e a quantia de R$ 12 no bolso da bermuda de um dos jovens; questionado, ele confessou a prática de tráfico de drogas, apontando o local onde o restante dos entorpecentes estavam escondidos. No buraco de um muro, a cinco metros dos rapazes, mais oito porções do entorpecente foram achadas com nove pedras de crack.

O segundo menino disse que estava no local apenas para usar as substâncias ilícitas.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia acompanhados de seus responsáveis legais. O delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência e as drogas foram apreendidas.

Ao final, os adolescentes foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *