PM recupera carro roubado de jovem no Jardim Bela Vista, em Taquaritinga (SP)

O veículo Ford/Escort, roubado no Jardim Bela Vista, em Taquaritinga (SP), foi localizado pela Polícia Militar no domingo (26). O carro estava em um canavial próximo ao bairro Jardim Maria Luíza II.

Shadow
Slider

De acordo com o boletim de ocorrência, o Cabo PM Márcio Lamas e o Cabo PM Alex receberam uma denúncia de que havia um automóvel abandonado no local indicado. Ao chegarem, foi constatado de que se tratava do carro roubado na noite anterior, com diversos danos internos e externos.

O veículo foi levado para um pátio de recolhimento da cidade, sendo periciado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal (SP).

O crime aconteceu na noite de sábado (25), por volta das 20h, no Jardim Bela Vista. A vítima, de 29 anos, transitava com o automóvel pela Rua Ennes Reis Rodrigues quando uma moto, com dois ocupantes, se aproximou. O passageiro acabou rendendo o motorista e o obrigou a sentar no banco traseiro enquanto ele conduzia o carr.

O jovem foi deixado em uma estrada de terra que liga a cidade até o distrito de Guariroba e, após conseguir retornar para o município, compareceu na Delegacia de Polícia para informar o ocorrido.

Agora, a Polícia Civil já investiga o caso, mas até o momento, nenhum dos indivíduos foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *