Morador aciona alarme e evita roubo de residência no centro de Taquaritinga (SP)

Um morador do centro de Taquaritinga (SP), de 72 anos, evitou que uma quadrilha criminosa invadisse sua residência na noite do último domingo (26).

Shadow
Slider

De acordo com o relato, descrito no boletim de ocorrência, o idoso estava no interior da casa quando ouviu um barulho do lado de fora e, ao abrir a janela, avistou um bandido no quintal. Ele estava com o rosto coberto por uma camiseta e com uma arma na mão.

Imediatamente, a vítima trancou o imóvel e acionou o sistema de alarme. Com a atitude inesperada, o ladrão fugiu da residência por um trajeto desconhecido.

A PM foi chamada e conferiu as imagens das câmeras de segurança; através delas, foi possível constatar que um VW/Gol, de cor branca, ocupado por quatro indivíduos, passou por diversas vezes defronte à residência antes que três deles desembarcassem e pulassem o muro.

Na fuga, todos seguiram em direção a Rua Carlos Gomes. Em diligências, uma cartucheira artesanal foi encontrada com uma camiseta de cor preta ao lado do portão do Lar São Vicente de Paulo.

O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia. As autoridades competentes já trabalham no caso para identificar os envolvidos no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *