Jovem é detido por tráfico de drogas no Jardim São Luís, em Taquaritinga (SP)

Na tarde de terça-feira (28), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu um jovem, de 18 anos, acusado de comercializar entorpecentes no Jardim São Luis.

Shadow
Slider

A equipe da PM, composta pelo Cabo Odirlei e Soldado Torres, estava em patrulhamento pelo bairro, por volta das 17h13, quando avistou dois jovens na Avenida Paulo Zuppani. Eles foram detidos após tentarem fugir do local quando perceberam a aproximação da viatura. Durante o trajeto de fuga, um dos suspeitos acabou dispensando algo pelo caminho.

O adolescente, de 17 anos, não portava nada de ilícito; o segundo suspeito estava com R$ 91,50 e um aparelho celular no bolso de sua bermuda.

Em vistoria pelo local, o objeto dispensado pelo rapaz foi encontrado com 13 microtubos de cocaína, 5 pedras de crack e 1 porção de maconha em seu interior. Ao serem questionados, ambos negaram a propriedade da droga, alegando que eram apenas usuários de entorpecentes.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia e, após ser ouvida pelo delegado, o rapaz foi indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele ficou à disposição da Justiça e aguarda a decisão da audiência de custódia.

O adolescente foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *