Motorista embriagado bate veículo e tenta fugir a pé da PM em Taquaritinga (SP)

Um jovem, de 26 anos, tentou fugir da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de quarta-feira (29) após conduzir seu veículo de forma perigosa pelas ruas da cidade e colidir contra uma sarjeta no Jardim Beira Rio, próximo ao Jardim São Sebastião. Ele estava embriagado e sob o efeito de entorpecentes.

Shadow
Slider

De acordo com as informações, a PM foi acionada por testemunhas que avistaram uma caminhonete F-250, de cor preta, transitando pela Avenida Vicente José Parise, em alta velocidade, por volta das 16h.

Durante as diligências para localizar o automóvel, a equipe, composta pelo Cabo Eleandro e Soldado Rodrigo, encontrou o veículo colidido contra a sarjeta da calçada e o motorista tentando fugir do local, entrando em um barracão de produtos recicláveis. 

Ele foi perseguido e abordado pelos policiais militares. Ao ser questionado, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e usado substâncias ilícitas, além de não possuir CNH e ter se apossado, sem permissão, do carro de seu genitor.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo delito cometido após realizar o teste de etilômetro, que apontou 0,45mg de álcool por litro de ar alveolar.

O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.050,00, que foi paga pelo indiciado e ele foi colocado em liberdade após o término dos trabalhos.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Cabo Campos e Soldado Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *