PM apreende drogas e pé de maconha em casa do Francisco Romano, em Taquaritinga (SP)

Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu entorpecentes, pés de maconha e apetrechos utilizados no tráfico de drogas que estavam armazenados em uma casa no Francisco Romano.

Slider

Os policiais receberam a informação de que uma motocicleta furtada em data anterior estava escondida em uma residência da Rua Alberto da Costa Magueta. Para verificar a veracidade da denúncia, as autoridades se dirigiram para o local indicado e, ao chegarem, se depararam com um jovem (de 19 anos). Ao perceber que iria ser abordado, o rapaz pulou o muro dos fundos do imóvel e empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo.

A casa estava com portões abertos e a PM iniciou vistoria pelo local. Em um canteiro, foi encontrado um pé de maconha e um saco plástico enterrado, contendo 171 porções da mesma droga embaladas e prontas para a venda.

Já no interior do imóvel foi localizado outro saco plástico com 252 microtubos vazios, seis microtubos com cocaína, uma balança de precisão e objetos utilizados para o refinamento da droga.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia e apreendido pelas autoridades competentes. O jovem fugitivo foi qualificado como ‘Indiciado’ no boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Deixe uma resposta